sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O propósito

O propósito

Lamento,
que não saibas
a verdade que sou...
mostro-te o sorriso
que queres...

mas...
o que pensas de mim
altera a reacção
altera aquilo que sou...

sou forçado a ser
o que não sou
o que não sinto...
e engano a ética...
liberto-me, sem razão

e assim digo não
á verdade procurando
a paixão o momento
um sustento

o que aconteceu
foi um grito, um descuido,
que esconde honestamente
o mal que sou

para sorrir…

Ofereço o bom de mim
honestamente apago
Aquilo de mau….
Que penso ou sou…


Aquilo que gosto
O caminho que quero
e no qual eu vou,
O amor é grande…

e a vida...
uma descoberta..

Só os livres
vivem sem ti preconceito
Não entendo a duvida….
a imperfeição

só a certeza...

Só as experiências me dão
a mim uma razão…
que prova a nossa união
só o fulgor da emoção

A partilha, as carícias
o toque e a paixão..
que nos deixa cair
em tentação...

e ate a traição...
só a liberdade pura...
nos alimenta sem pressão
sem ciúme e preocupação...

só, o pensar,
o levar-te a pensar...
nos leva a acreditar,
que uma mentira ganha
assim a razão...

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário