domingo, 25 de outubro de 2009

Ruptura

Ruptura

Ontem passou, aguentei
hoje voltou e desesperei

nada mudou e continuou

o tempo não esperou
não melhora nem resultou

voltou...

ja não adivinho
o que queres e sentes

perdi esse poder
não sei quem hei-de ser

não melhorou

esta a esmorecer
tu não lutas

finges!

que nada de importante
vai acontecer

as razões de cada um
são culpa dos dois

quando éramos um
não descobrimos

no que nos tornávamos
agora não nos desculpamos

quanto mais escolhas tenho
mais fácil é errar

são tantos os caminhos
que nos fazem voltar para trás

olhei para a frente
perguntei quem sou eu

no que me tornei
tinha mudado e nem reparei


e assim fiquei
com mais uma ideia do que não queria
e assim acontecia

quanto mais escolhia
mais me conhecia
e sabia o que não queria

um nada...um vazio
infinito nos parecia
deixar em paz...

mas ainda não adormeci
sinto-me sujo e cansado

eu não queria
mas isto acontece
e acontecia

e voltava...
e um novo eu
se reformulava

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário