segunda-feira, 29 de março de 2010

A obrigação

o que será?

ha um peso...
que me empurra para baixo
que ao caminhar

me deixa cansado...

há um frio...
que me faz encolher
e me deixa tremer

algo se esconde
que não quer paz
quer luta...e que
corra e olhe para trás

há um sufoco
que não me deixa respirar
e me apaga a luz para não ver

existe algo...
que não se mostra
e não responsabiliza o meu odio

não...
quem és...

que labirinto é este aonde
corro para não me perder

que me tira o apetite
e me deixa cansado e sem sono
e que me faz voltar a trás

porque me apertas
e me confundes
porque...te divertes

não...
quem és...

estes caminhos longos
que me fazem chegar sempre atrasado

estes caminhos mal escolhidos
estas opções demoradas
e a acção irreflectida...

onde o erro se assina-la
num inesquecivel trauma
onde corro ofegante...
para não me perder

existe um cobarde
que não se mostra
nem aparece...
que não perdoa
aquele...
que não se conhece

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário