sexta-feira, 11 de junho de 2010

O fim do dia...(o deitar)

Hoje foi mais um dia...
em que senti a vida passar
ao lado daquilo que penso…

é mais uma noite…

em que me deito na cama
e tento reconstruir os meus sonhos...
para não acabar mais frustado

um dia como muitos outros
em que sinto um tédio profundo
e vejo que estou a mercê de tudo

Em que não vivo apenas sobrevivo...
eu não ando mas arrasto-me
em que nada construo e pouco respiro…

Não sei...porque me apaixono
por quem não quero ou só gosto
de quem me despreza...

Não sei…porque as minhas aptidões
não coincidem com os meus gostos,
porque ninguém ouve as minhas preces…

é como se nunca conseguisse o que queria
mas sim o que me esperava...
e o destino sentenciava

E torna-se difícil acreditar…
Que estes sonhos vão continuar
E que o tempo não me faça mudar…

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário