domingo, 25 de outubro de 2009

Contentação

Não me contento
com o que tenho...
nunca estou satisfeito
não aguento mais este defeito
vivo insatisfeito


não acho piada ao que achava
não procuro o que procurava
esqueci-me de dizer ao mundo o que achava
não me contento com nada


já não consigo apreciar o que me rodeia
não me contento

eu paro mas ninguem espera
não sei para aonde vão
o meu caminho é para o outro lado

não aguento

a tristeza aparece no silencio
dos meus pensamentos dividindo-me
afinal o que quero...
será não ficar só...

algo mais...

não me contento
nada será perfeito em mim
nem para mim
sem ser nos sonhos...

não me contento
tudo perde o seu valor
após ser por mim alcançado
e tinha criádo tantas expéctativas
que acabei frustado

e tudo perde o seu valor
por tudo e por nada
não me contento

os meus feitos foram momentaneamente
meu orgulho...
e por mim desvalorizados
por não me contentar...

e a força para mudar acabou
por ter medo de alcançar o que seria
o nada.. para mim

e prendo-me ao pensar...
quando me distraio e digo:
eu não quero estar aqui
eu não quero ser quem sou

e perco-me...


e não consiguirei descobrir para onde
eles foram nem para aonde eu quero ir
eu queria uma opinião...
ou então uma contentação

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário