domingo, 25 de outubro de 2009

Ficou por dizer

coisas feias...ficaram por dizer
para as bonitas voltarem a aparecer...
não estou aqui...estou noutro lado

estou bloqueado
quero dizer que estou incomodado
não quero estar aqui estou chateado
não sei se o diga agora se daqui a bocado
estou bloqueado


enquanto penso nisto fui transportado
deixei de ouvir o que me estavam a dizer aqui ao lado

coisas ruins ficaram por dizer
mas ca estou a teu lado
e fico-me a remoer quero explodir
sem nada destruir e não há como o fazer
estou bloqueado

ficou por dizer...
aqui fica o meu corpo vou para outro lado

estou abafado pelo preconceito
depressão ou meu defeito
quero ter sono e estou acordado
faço-te a vontade e fico a teu lado
a vontade que sinto é que fiques sempre deste lado


quero o sono inconsciente
o tempo passa...apareceu a angústia
e o sono não me levou
estou bloqueado

ficou por dizer...
aqui fica o meu corpo vou para outro lado


encontrei meu corpo em casa
ja estava deitado
e eu não tinha sono.

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário