sábado, 30 de abril de 2011

A descrença

A descrença

Hoje tal como ontem
não me apercebi
desmotivado ou chateado
baixei a cabeça
quando passou…

Hoje repetiu-se
a par da distracção
do desespero...
deixei passar
tudo o que tinha para dar

Perdeu-se...

Era hoje...
e quando menos contava
deixei escapar o que mais esperava
e ela foi-se…
deixando a esperança irritada

As vezes não vejo
outras duvido que vejo…
perdeu-se a oportunidade…
e inoportunamente
ansioso, deixou-me…

No meu rosto...

Viu a ignorância e era o medo...
que me faz permanecer atento
que ao mesmo tempo...
me pára no momento,
invade o pensamento.

Esta incomodada, foge...
não gosta da hesitação
não...a verdade não transparece
desta insinuação
desta falta de coragem

deitei-te fora...
quando estava aquém de mim
desperdicei o que queria
quando minha alma tremeu
uma falsa fé viste...

erradamente do meu eu

deitei fora!
deitei-te num lixo
e custa depois
da fome passada...

consumir-me
constantemente
nisto...

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário