sábado, 30 de abril de 2011

A raiva

A raiva

Não...
já não há espaço
para mais um surdo,
ou um mudo aflito...
não cresças dentro de mim

deixei o tempo,
passar a minha frente...
e controlado...
a resposta ficou por dar
ao meu ego aborrecido...

ficou por dizer...
a ultima palavra
que não se fez ouvir...
e uma posição
ficou por marcar

ferve em mim
em revolta...
quer lá voltar...
quer se virar e dizer...
o que tem para falar

porque...

eu quero esquecer,
esse pé que me pisou
a maneira de falar
a arrogância estúpida
e precipitada...

Estou irritado
deixei e ficou acumulado(a)
com vontade de vomitar
neste mundo tonto e desorientado...
quero paz...

estou cansado...
vivo a correr
não me apertes...
não me sufoques
deixa-me viver

não interessa...
o que faço hoje
o que amanha sou
não quero ser

aquilo, que querem
ou pensam que sou

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário