sábado, 30 de abril de 2011

O ignorar

O ignorar

Cá vou eu…
sempre a andar
não vou parar
o que se atravessar
é para eu saltar

nada tenho para dar
não é contigo
não é o que tenho...
Eu vou ignorar
hoje morri...

Morri para o mundo
não tem compreensão
não escondo nada
porque não há justificação
porque não há razão,

para a depressão
para a desilusão
basta estar a chover
e tu sem querer
entendes que te odeio

devido algo que pensas
que escondo no meu ceio
e amuado não digo
que gosto nem odeio...

sem que amanha
recupere a imagem
que deixo de mim...
que também ignoro
em desprezo eu morro

e mesmo isso...

que para mim acontece
e o sentimento que prevalece
no pensamento do meu meio
em que estou que não aquece...
do meu meio…

simplesmente ignoro
e parto em rumo
do que transpareço
para a solidão...

com ódio e remorsos
tentados pelo
em meu coração.

Autor:
Tiago Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário